10/jan

Raposos inicia pagamento da 2ª remessa do programa Recupera Minas

A Prefeitura de Raposos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, inicia partir desta quinta-feira (11) o pagamento da segunda remessa do programa Recupera Minas

O pagamento será destinado às pessoas que foram atingidas pelas enchentes de 2022. Somente poderão receber o benefício aqueles que foram cadastrados e que receberam o benefício no mesmo ano (2022).

No total, serão beneficiadas 3.600 pessoas, que receberão o valor de R$500,00 (quinhentos reais) por indivíduo, em duas parcelas.

Para que o pagamento pudesse acontecer, a prefeitura de Raposos realizou uma licitação, na qual foi contratada a empresa Cartões Alelo, para que os beneficiários possam receber o benefício de forma segura.

A entrega dos cartões será realizada do dia 11 ao dia 13 de janeiro, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na rua Ernesto Cassilhas, nº 20, centro.

A entrega dos cartões será realizada do dia 11 ao dia 13 de janeiro, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na rua Ernesto Cassilhas, nº 20, centro.

Para que os trabalhos possam acontecer de forma organizada, a Secretaria de Desenvolvimento Social separou as datas por ordem inicial dos nomes dos beneficiários.

São elas:

  • Dia 11/01, para as iniciais de A a L
  • Dia 12/01, para as iniciais de M a Z

Das 08h às 20h

  • Dia 13/01 (sábado)

Das 08h às 18h

O pagamento será somente para as pessoas cadastradas e que receberam o benefício em 2022. Será necessário apresentar documento com foto.

Por Redação
Foto; Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas