31/ago

Raposos vacina jovens de 18 anos contra Covid

No último domingo, dia 29, a cidade de Raposos realizou a vacinação de jovens com 18 e 19 anos. A aplicação da vacina aconteceu na sala de imunização contra a Covid-19, na antiga rodoviária, no centro da cidade.

A vacinação dos jovens segue até enquanto durar os estoques, em modo de repescagem. A expectativa é de que um grande número de jovens receba a vacinação nesta semana.

Para tomar a vacina, o jovem deve comparecer ao local de vacinação com documentos pessoais (RG e CPF), além do cartão do Sistema Único de Saúde – SUS, comprovante de residência.

Comprometimento da Equipe de Saúde

A vacinação de jovens de 18 anos foi enfatizada pelo prefeito Serginho da Bota que parabenizou a todos os envolvidos. “Estamos muito felizes por estar conseguindo vacinar os nossos jovens de 18 anos. É uma grande conquista para toda nossa cidade, aonde mostra o comprometimento de todas as nossas equipes de saúde e também da população que está fazendo à sua parte e está comparecendo para vacinar”, destacou o prefeito.

O prefeito fez questão de exaltar o comprometimento das equipes que veem trabalhando ao longo dos últimos meses na vacinação de toda à população. “É um trabalho maravilhoso, cansativo, sabemos disso, mas a Administração Municipal só tem o que agradecer a estes profissionais que tem se dedicado tanto na imunização da nossa gente”, elogiou.

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação/PMR

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas