23/abr

Rede de hospitais Mater Dei quer instalar unidade em Nova Lima

O sonho de ter o próprio hospital, que povoava seu coração desde criança no Norte de Minas Gerais, levou o médico José Salvador Silva, em parceria com a mulher, a também ginecologista Norma Salvador Silva, a fundar o Mater Dei há 40 anos, no bairro do Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

Após, quatro décadas, o Hospital Mater Dei informou que seu acionista controlador, a JSS Empreendimentos, comprou um edifício de aproximadamente 10 mil metros quadrados localizado na cidade vizinha, Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, propondo ao Mater Dei a instalação de um hospital no imóvel.

O Mater Dei afirmou que irá submeter o assunto ao conselho de administração para discussão do negócio e manterá o mercado informado.

Segundo o documento, o imóvel de sete andares tem uma localização privilegiada na cidade, na esquina de duas importantes avenidas no bairro Vila da Serra, região de alto padrão, com características construtivas que facilitam a instalação de equipamento hospitalar.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Anúncio

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas