Após derrota na chapa governista, prefeito de Sabará realiza demissão em massa na área da saúde do município
Lufe Werneck – Após uma campanha marcada por acusações de que o candidato eleito, Sargento Rodolfo, p ...
O sonho de ter o próprio hospital, que povoava seu coração desde criança no Norte de Minas Gerais, levou o médico José Salvador Silva, em parceria com a mulher, a também ginecologista Norma Salvador Silva, a fundar o Mater Dei há 40 anos, no bairro do Santo Agostinho, em Belo Horizonte.
Após, quatro décadas, o Hospital Mater Dei informou que seu acionista controlador, a JSS Empreendimentos, comprou um edifício de aproximadamente 10 mil metros quadrados localizado na cidade vizinha, Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, propondo ao Mater Dei a instalação de um hospital no imóvel.
O Mater Dei afirmou que irá submeter o assunto ao conselho de administração para discussão do negócio e manterá o mercado informado.
Segundo o documento, o imóvel de sete andares tem uma localização privilegiada na cidade, na esquina de duas importantes avenidas no bairro Vila da Serra, região de alto padrão, com características construtivas que facilitam a instalação de equipamento hospitalar.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário