11/fev

Rematrícula aberta para alunos da Escola de Bailados de Nova Lima

A Prefeitura de Nova Lima, por meio do Instituto Cultural de Dança de Minas Gerais, está com rematrícula aberta para os alunos da Escola de Bailados. Os pais ou responsáveis pelos estudantes devem comparecer à sede da escola localizada na Rua São Sebastião, nº 99 – Bairro Cascalho, até 14 de fevereiro, das 13h30 às 17h30, munidos de cópia de carteira de identidade (do bolsista e do responsável) e comprovante de residência.

 

 

No local, todas as medidas para evitar a transmissão e protocolos de combate à Covid-19 estão sendo adotadas, portanto é fundamental o uso obrigatório de máscara de proteção individual durante todo o tempo durante a inscrição.

+ Notícias de Nova Lima

Todos os alunos já matriculados devem comparecer para a rematrícula, mesmo aqueles que não têm frequentado as aulas devido a pandemia. O objetivo é garantir a vaga dos estudantes que recebem a bolsa da Prefeitura. Ainda não há previsão de abertura de novas vagas.

Tradição em Nova Lima, a Escola de Bailados atua há 22 anos como uma importante ferramenta de fomento às artes. Com cerca de 700 alunos, a escola oferece aulas de dança para crianças, jovens, adultos e pessoas idosas.

Por Redação Jornal Minas

Siga Jornal Minas nas redes sociais

Facebook Instagram Twitter Whatsapp 

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas