30/nov

Ruas do Centro de Nova Lima serão interditadas para instalação da decoração de Natal

A Prefeitura de Nova Lima informa que, em virtude da programação para a instalação da decoração de Natal no Centro da cidade, algumas ruas serão temporariamente fechadas entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, das 22h às 6h. O objetivo é assegurar a segurança e eficiência na montagem da iluminação natalina, criando um ambiente encantador para os cidadãos

Com a chegada da temporada natalina, Nova Lima se prepara para transformar o Centro em um cenário mágico, repleto de luzes e decorações festivas. Para garantir o sucesso desse evento especial, a Prefeitura anuncia o fechamento temporário de algumas vias durante as madrugadas, visando facilitar a instalação da iluminação e proporcionar um ambiente seguro e agradável para todos os moradores.

Durante o período de 29 de novembro a 2 de dezembro, das 22h às 6h, as seguintes ruas estarão temporariamente interditadas: Rua Domingos Rodrigues (próximo ao Bicame), Rua Chalmers (esquina com Rua Tiradentes), Rua Professor Celso Dias (esquina com Avenida Rio Branco), Rua Marechal Deodoro (esquina com Avenida Rio Branco), Rua José D’ávila, Rua Aníbal de Moraes Quintão (esquina com a Casa Aristídes), Rua Aníbal de Moraes Quintão (esquina com Rua Ludovice Raimundo Pessoa), Rua Scott (esquina com Rua Abolição), Rua Bibina Sales (próximo à praça do Rosário), Rua Santa Cruz e Rua Bias Fortes.

Além disso, a Prefeitura destaca que as linhas do transporte público serão desviadas durante o mesmo período, seguindo rotas alternativas pelas ruas Vereador João Furtado, Otaviano Lacerda, Joviano de Assis Fonseca e Alameda Carlos Drummond de Andrade. A colaboração dos motoristas e a compreensão da população são fundamentais para garantir o êxito e a segurança dessas mudanças temporárias.

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação PNL

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas