23/abr

Sabará aplica 2ª dose da vacina contra Covid-19 em idosos de 73 anos e acima hoje

Nesta sexta-feira (23), a Prefeitura de Sabará vai aplicar a segunda dose da vacina nos idosos entre 73 anos e em idade superior que receberam a primeira dose do imunizante no dia 29 de março, a vacinação acontecerá para grupos prioritários em sistema drive-thru e nas regionais.

Para os idosos de 73 anos ou mais que receberam a primeira dose no dia 29 de março de 2021, a segunda etapa será nas regionais de saúde (Ravena, Borba Gato, Alvorada e Nossa Senhora de Fátima). Os idosos de 70 anos ou mais que foram vacinados no dia 27 de março de 2021 com a dose inicial receberão a segunda em um dos pontos de drive-thru (Centro ou General Carneiro). O atendimento será de 8h às 14h.

Documentação necessária

Só poderão receber a segunda dose aqueles que apresentarem o cartão de vacinas comprovando o recebimento da primeira dose do imunizante do Butantan. Além da caderneta, devem ser apresentados identidade, CPF e comprovante de endereço. Para mais informações entre em contato com a Unidade de Saúde de sua referência.

Pontos de Drive-Thru:

  • Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (antigo Largo do Marquês)
  • Rua Mariana, General Carneiro (próximo à Casa Azul)

Regionais de Saúde:

  • UBS Ravena, Rua Cândido Lúcio Ferreira Pinto, bairro Boa Vista
  • UBS KM 14, BR-381, bairro Borba Gato
  • UBS Alvorada, Rodovia MG-5, Nº 977, bairro Alvorada
  • Escola Municipal Gabriela Leite Araújo, Rua Minas Novas, Nº 290, bairro Nossa Senhora de Fátima

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Anúncio

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas