17/jun

Sabará realiza ‘censo cultural’ e cadastra agentes e grupos artísticos do município

Anúncio

A Prefeitura de Sabará está promovendo o 1º censo Cultural do município, voltado a artistas de todas as regionais da cidade. O interesse é a arte sabarense de diversos setores, o censo está sendo feito por meio de um formulário eletrônico.

A Prefeitura pede aos variados artistas do município de Sabará que preencham os formulários e auxiliem na divulgação do censo cultural a pessoas e grupos que produzam arte em Sabará.

Seguem os links abaixo:

Cadastro pode abrir oportunidades

Segundo o secretário municipal de Cultura, André Alves, o levantamento tem como objetivos identificar nomes e atividades e coletar números da cultura local para criar um banco de dados com informações que irão subsidiar as decisões e orientações de políticas públicas voltadas para o setor.

“Essa é a nossa principal fonte de dados culturais de Sabará e a nossa base para a construção do mapa cultural da cidade, que será lançado ainda este ano”, pontua o secretário.

Além disso, é por meio do cadastro que todos os envolvidos com a cultura da cidade poderão participar não só da Lei Aldir Blanc, mas também de diversos editais municipais. Mesmo aqueles que já participaram de algum chamamento público devem realizar o cadastro.

Para mais informações, a Secretaria Municipal de Cultura disponibilizou os números:

  • (31) 3671-1780
  • (31) 3672-7682.

Por Luís Fernando

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas