27/abr

Segunda edição do Elas na Cultura ocorre nesta quinta-feira

Anúncio

A segunda edição do projeto Elas na Cultura traz um tema muito especial: a dança. Para falar sobre os desafios e caminhos das mulheres nesta área artística, foram convidadas as bailarinas: Yrla Lopes, professora em diversas escolas de dança de Nova Lima, com formação em ballet clássico, jazz e danças urbanas; Thais Rocha, da Cia. de Dança Ópera Slaska em Bytom, na Polônia; e Clarissa Flores, coordenadora do projeto “Dançando em Comunidade”.

A escritora nova-limense e jornalista da Rede Minas, Marcela Martins, comandará esse bate-papo descontraído no instagram @culturanovalima, nesta quinta-feira, dia 29 de abril, às 19h30.

O Elas na Cultura foi criado com o objetivo de destacar o trabalho cultural das artistas nova-limenses que são referência dentro e fora de Nova Lima. A Prefeitura tem buscado trabalhar pela diversidade, participação das minorias e, claro, por uma cultura sempre de todos e todas.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas