Raposos promoveu caminhada de conscientização contra a violência à pessoa idosa no último domingo
A Prefeitura de Raposos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal do ...

Na manhã desta quinta-feira (2) os motoristas e pedestres que transitam pelo bairro Bonfim, em Nova Lima, ao chegar no cruzamento da Avenida José Bernardo de Barros com rua Benedito Valadares encontram o semáforo novamente em funcionamento.
A sinalização do local não estava funcionando desde o início de maio. Isso, porque os cabos de energia do semáforo foram furtados, ocasionando falha crítica no equipamento.
A prefeitura de Nova Lima acionou a empresa responsável pela manutenção que providenciou o reparo.
Por Gisele Maia
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário