26/fev

Sérgio Bitencourt participa de manifestação em apoio a Bolsonaro

Uma das maiores mobilizações da história do Brasil tomou conta da Avenida Paulista neste domingo (25), com cerca de um milhão de pessoas participando da manifestação em apoio ao capitão Jair Bolsonaro

A cidade de São Paulo foi palco de uma grande demonstração de apoio ao capitão Jair Bolsonaro, com a presença de uma multidão que se estendeu pela Avenida Paulista e suas ruas adjacentes. Entre os participantes, destaca-se a presença de Sérgio Bitencourt, presidente do PL Nova Lima e outros milhares de manifestantes vindos de diferentes partes do país. A presença de representantes políticos mineiros, incluindo o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o Deputado Federal Nikolas Ferreira e o Senador Cleitinho, evidenciou o amplo apoio à manifestação.

A participação de Sérgio Bitencourt foi pautada pela defesa das liberdades individuais e das garantias fundamentais previstas na Constituição. Ele expressou preocupação com a crescente restrição à liberdade de expressão e o temor de retaliação contra aqueles que questionam o sistema político vigente.

O cerne da manifestação foi a denúncia da perseguição política, especialmente daqueles que se identificam com a direita política. Os manifestantes destacaram a disparidade no tratamento de diferentes partidos políticos e a mudança na percepção das manifestações de acordo com sua orientação política. Além disso, clamaram por um judiciário que respeite a vontade popular e garanta a segurança jurídica para todos os cidadãos.

O evento marcou um momento de união e manifestação contra perseguições políticas, com milhões de brasileiros expressando sua preocupação com a atual conjuntura política e jurídica do país.

Por Thiago Carvalho
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas