Oitiva de donos da Clínica Animed em Nova Lima é adiada para outubro
A audiência de instrução do processo contra os proprietários da Clínica Animed, em Nova Lima, foi adiada
Apos publicação da matéria “Duda Othero critica João Marcelo por exposição de vandalismo” na tarde desta sexta-feira (24), advogada solicitou à redação do Jornal Minas espaço para esclarecimento. Leia na íntegra nota enviada por Duda ao Jornal Minas:
“Utilizando o direito de resposta, concedido após solicitação ao Jornal Minas, reafirmo o que disse nos stories publicados:
Ao contrário do que foi publicado, inclusive na manchete, minha questão não é em relação ao ato praticado e entendido como dano ao patrimônio. Quanto a isso, a própria pessoa envolvida já se manifestou e cabe o que a lei determina.
Minha crítica foi e é em relação à exposição da pessoa feita por uma autoridade pública. Isso é ainda mais grave por ser uma conduta que, apesar de praticada por outras pessoas (como já mencionado em outros momentos), só foi publicizada quando praticada por alguém que se posiciona contra alguns atos do governo.
O que me posiciono contra, portanto, é em relação à exposição que pode provocar uma situação vexatória e de escracho em relação à pessoa e à diferença de tratamento em casos parecidos, o que, ao meu ver, pode ser entendido como contrário aos ideais da democracia.” – Eduarda Couto Pessoa Othero.
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário