17/abr

Startup fundada por mineiros é premiada em evento de blockchain em Tóquio

A provedora B2B em blockchain, H3aven, está participando da edição deste ano da ETHGlobal em Tóquio, reunindo milhares de desenvolvedores, designers, usuários e entusiastas do ecossistema Ethereum. Com palestras, estudos de casos e hackathons, o evento irá distribuir cerca de 325 mil dólares em premiações

A H3aven, startup com sede nos Estados Unidos e especializada em soluções blockchain em diferentes setores da indústria, está participando da ETHGlobal em Tóquio, evento referência mundial que reúne milhares de pessoas empenhadas em contribuir para um mundo mais transparente. Com o slogan “dormir é opcional, mas tentar criar algo novo não é”, o evento começou no dia 14 e termina no dia 16 de abril, distribuindo premiações para soluções criadas em Ethereum, plataforma descentralizada capaz de executar contratos inteligentes usando a tecnologia blockchain, especialidade da H3aven.

A ETHGlobal é uma grande oportunidade para a H3aven protagonizar novas aplicações dentro do ecossistema Ethereum, segundo Antonio Hoffert, CEO da startup. O Ethereum é a segunda maior criptomoeda do mundo, atrás apenas do Bitcoin, e sua plataforma é aberta, transparente e descentralizada. A H3aven é uma das 30 empresas mais importantes na aceleração do futuro da indústria de saúde e segurança no Brasil, segundo o Radar INDTech do hub da FIEMG Lab.

Encontros como a ETHGlobal são importantes para a criação de novas soluções em blockchain, especialmente para empresas que buscam altos níveis de segurança e rastreabilidade no manuseio de informações contábeis. A H3aven, provedora líder de soluções B2B em blockchain para a América Latina, está representando a tecnologia mineira no maior evento de blockchain do mundo em Tóquio, contribuindo para um mundo mais transparente e utilizando a blockchain para além das transferências financeiras em aplicações mais sofisticadas.

Por Gabriel Malagrino
Foto: Divulgação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas