10/abr

Stefano Ragonezi será o novo secretário de Cultura de Nova Lima

O advogado e músico Stefano Ragonezzi foi escolhido para substituir o empresário e também músico Leonardo Costa, o Fuka, na secretaria de Cultura de Nova Lima

O município de Nova Lima terá um novo secretário de Cultura. Stefano Ragonezzi, que é advogado e músico, assumirá a pasta em breve, conforme apurou a reportagem do Jornal Minas. A decisão de nomear Ragonezzi pesou em seu conhecimento na área jurídica, o que poderá ajudar a solucionar entraves na captação de recursos para a cultura municipal.

O novo Secretário de Cultura é especialista em Direito Público (Faculdade Newton Paiva), especialista em Direito Civil e Direito Processual Civil tem ampla experiência na área de Direito do Entretenimento, com ênfase em Direito Administrativo, Regulatório, Compliance e Direito das Obrigações. É sócio desde 2008 do escritório Drummond e Neumayr Advocacia, especializado em Direito do Entretenimento.

Ragonezzi já faz parte do grupo de WhatsApp do secretariado municipal, o que indica que a situação está bastante adiantada. Por sua vez, Fuka retornará à assessoria do gabinete do prefeito João Marcelo Dieguez, onde já atuou como chefe de gabinete por quatro anos, enquanto Dieguez era vice-prefeito. No entanto, ainda não se sabe como será o arranjo, já que recentemente a ex-sócia de Fuka, Cissa Caroline, foi anunciada como Chefe de Gabinete.

A reportagem tentou contato com Ragonezzi, mas o advogado ainda não retornou. Membros do governo confirmaram a mudança na pasta da cultura, porém evitaram falar sobre quem será o escolhido pelo prefeito João Marcelo, deixando o anúncio oficial para o mandatário que deseja “oxigenar” algumas áreas do governo de Nova Lima.

Por Thiago Carvalho
Foto: Redes sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas