16/dez

Supermercados BH inaugura hoje a 6ª loja em Nova Lima

O Supermercados BH inaugura hoje (16), sua sexta-loja em Nova Lima, o novo empreendimento está localizado na rodovia MG30, no bairro Vila da Serra. O empreendimento ocupa terro do novo prédio, área já destinada ao setor supermercadista. O Supermercados BH gera mais de 100 vagas de empregos diretos e indiretos com a abertura da nova loja na cidade.

Lojas em Nova Lima

Além desta unidade no Vila da Serra o Supermercados BH conta com unidades nos bairros Jardim Canadá, José de Almeida, Osvaldo Barbosa Pena e duas no centro da cidade.

Sobre o Supermercados BH

O BH é líder de mercado em Minas Gerais e ocupa a 7ª posição no ranking nacional, possui aproximadamente 250 lojas em 80 municípios mineiros e detém a gama de quase 60 produtos de marca própria, que são sucesso de vendas em razão da excelente qualidade e competitividade de preço, quando comparados com produtos de referência.

Nova loja

  • Rod. Januário Carneiro, nº8760
  • Vila da Serra, Nova Lima – MG
  • (31) 3117 – 2600

Por Gisele Maia

O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

  1. Eliane disse:

    Eu estou enteressada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas