Chefinho, festival de Funk é adiado em Rio Acima após falta de efetivo da Polícia Militar
O público de Rio Acima e região, que aguardava ansioso pelo Chefinho Festival neste sábado (23), vai ter qu ...
Um homem de 33 anos foi espancado até a morte com paus e pedras na noite do sábado (25), no Aglomerado do Índio, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com as informações da PM, o crime foi uma vingança, já que a vítima era suspeita de ter cometido um estupro de vulnerável recentemente. Ninguém foi preso.
Em conversa com os agentes, populares informaram que diversos indivíduos, sendo a maioria menores de idade, abordaram a vítima na Rua dos Comanches, onde iniciaram as agressões. Depois, eles arrastaram o homem até um local conhecido como “chiqueiro”, onde prosseguiram o espancamento até a morte.
A vítima foi encontrada pelos agentes com diversos hematomas pelo corpo e com o rosto desfigurado. O homem também estava sem roupa.
Após receberem informações da motivação do crime, a PM constatou que há uma ocorrência de estupro de vulnerável que teria sido cometida pela vítima em 18 de junho deste ano. O homem também tinha três passagens por tráfico de drogas.
Os agentes se deslocaram até a residência do homem e também da mãe da vítima do estupro, mas ninguém foi localizado. Os suspeitos do crime seguem foragidos.
Por Jorge Marques
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário