28/jun

“Talarico” – Mercedes Benz é pichada na porta de boate em Nova Lima

Um empresário se tornou viral nas redes sociais após sua Mercedes Benz SLK 200 verde ser pichada na porta de uma  boate em Nova Lima. O vídeo que mostra o veículo vandalizado circulou nos últimos dias, com várias ofensas escritas, como “talarico” e outros xingamentos

O ocorrido despertou a atenção das redes sociais e gerou indignação tanto dos internautas quanto do próprio dono do veículo, que se pronunciou sobre o incidente. No vídeo divulgado, além do termo “talarico”, outros xingamentos como “você mexeu com a pessoa errada”, “trouxa”, “isso é só o começo” e “pé de pano” foram escritos por todo o carro. Nas redes sociais , o empresário desabafou sobre o ocorrido, afirmando que acredita ser vítima de uma pessoa mal-amada. Ele ironizou a situação ao mencionar que, se essa pessoa fosse pichar o carro de todos que sua ex-namorada se envolveu, poderia abrir uma empresa de pichação e formar uma fila.

O empresário também lamentou ter escolhido um carro verde para buscar sua atual companheira, em tom de brincadeira. Ele mencionou que, mesmo diante da indignação, sente pena da pessoa responsável pelo ato e afirmou que deve estar doendo muito no coração do vândalo. Mesmo com o carro ainda pichado, o empresário resolveu provocar ainda mais o responsável pelo ataque. Ele publicou em sua conta no stories uma provocação direcionada ao vândalo, anunciando que presentearia a ex-mulher dele com um colar. A joia, avaliada em R$ 3.400 e adquirida em uma  loja da Swarovski no bairro Belvedere, em Belo Horizonte. O empresário compartilhou imagens da mão feminina com a unha verde recebendo o presente ao lado do carro pichado, ironizando a situação.

O caso continua ganhando repercussão nas redes sociais, despertando debates sobre vandalismo, respeito e apropriação de bens alheios. A atitude do empresário em revidar a provocação com ironia e sarcasmo tem dividido opiniões. Enquanto alguns o apoiam, outros acreditam que a situação poderia ter sido resolvida de forma mais pacífica.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas