25/mar

“Tamo Junto” – Alessandro Coxinha se filia ao Partido Solidariedade 

Na segunda-feira (25), em Nova Lima, haverá um evento de filiação partidária no qual Alessandro Coxinha confirmará sua entrada no Partido Solidariedade

Com dois mandatos como vereador em seu histórico, Coxinha retorna como pré-candidato este ano, destacando seu compromisso com causas sociais e seu apoio às políticas de gestão do prefeito João Marcelo Dieguez e do presidente da Câmara, Thiago Almeida.

Em uma conversa com o colunista político do Jornal Minas, Thiago Carvalho, Alessandro compartilhou suas motivações e aspirações para este novo capítulo em sua carreira política. Ele expressou seu compromisso em dedicar esforços para áreas sensíveis da sociedade, especialmente em prol das crianças com necessidades especiais, e em fortalecer o terceiro setor através do apoio às ONGs.

Como apoiador declarado das iniciativas lideradas pelo Prefeito João Marcelo Dieguez, Coxinha elogiou a gestão municipal, ressaltando os avanços em setores como saúde, educação, cultura, além de regularização fundiária urbana que ocorre em todas as regiões do município.

“Afirmo meu apoio ao grupo liderado por Thiago Almeida e da composição majoritária com João Marcelo. Tamo junto!”, declarou Coxinha, fazendo referência ao seu conhecido slogan.

Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas