12/jul

Temperaturas baixas devem continuar em Nova Lima e região nesta semana

As blusas de frio, toucas, luvas e botas que foram retiradas do armário devem permanecer do lado de fora, uma vez que as temperaturas devem continuar baixas em Nova Lima e região metropolitana, de acordo com o Clima Tempo. A temperatura mínima na cidade neste domingo (11) foi de 9º C e a máxima deve chegar a 25º C.

O frio continua e tem a previsão de uma nova chegada de frente fria. Segundo a previsão até os dias 25 e 26 de julho a região terá temperaturas mais baixas.

Com a chegada da frente fria, haverá muita neblina, principalmente nos locais próximos a rios, como é o caso das cidades de Raposos e Rio Acima. A massa de ar seco continua atuando na região metropolitana, deixando a umidade relativa do ar em atenção, entre 20% e 30%.

A temperatura mínima registrada no Estado neste domingo foi na região do Vale da Mantiqueira, variando entre 4º C e 5º C. A máxima deve chegar a 29º C em São Romão, no Norte de Minas.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas