25/maio

Thiago Almeida e equipe fazem visita técnica à Câmara de Nova Serrana

Em uma visita técnica realizada nesta segunda-feira (22), o presidente do Legislativo de Nova Lima, Thiago Almeida, e sua equipe, estiveram na Câmara Municipal de Nova Serrana. O encontro promoveu troca de experiências entre as Casas Legislativas, fortalecendo o vínculo e abrindo novas possibilidades para ambos os municípios

Recebido pelo presidente da Câmara local, Guilherme Bueno, Almeida teve a oportunidade de conhecer de perto os principais projetos e iniciativas bem-sucedidas implementadas em Nova Serrana. Durante a visita, foram destacados a Escola do Legislativo, o Centro de Atendimento ao Cidadão, além de diversos cursos oferecidos e o atendimento à população. O  vereador de Nova Lima ficou avaliou a estrutura física do prédio e falou sobre a importância de inspirar-se em ações de sucesso realizadas em outros municípios.

“Foi uma troca muito produtiva. Temos que nos espelhar em iniciativas de sucesso realizadas em outros municípios”, ressaltou Thiago Almeida, enfatizando a importância de compartilhar conhecimentos e boas práticas entre as Câmaras Municipais. A visita contou com a presença do sub-procurador Felipe Gallo, do servidor jurídico Iago Niquini, bem como dos membros da equipe de Comunicação, Rodrigo Narciso e Maria Clara, que acompanharam o presidente do Legislativo de Nova Lima durante a visita. Representando a Câmara de Nova Serrana, estiveram presentes o chefe de Comunicação, Ivane Ferreira, o procurador Jorge Washington e o Diretor Geral Bruno Castelar.

A iniciativa de Thiago Almeida e sua equipe demonstra o compromisso do Legislativo de Nova Lima em buscar aprimoramento constante e aprender com experiências bem-sucedidas. A visita técnica à Câmara de Nova Serrana fortalece os laços entre os municípios e incentiva a implementação de novas ações que visem ao progresso e ao bem-estar da população.

Por Gisele Maia
Foto: Divulgação CMNL

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas