04/ago

Thiago Rodrigues cobra prestação de contas de secretários em Sabará

Ontem, terça-feira (03), o vereador Thiago Rodrigues apresentou duas indicações em reunião plenária da Câmara Municipal de Sabará. A primeira é relacionada a prestação de contas quadrimestral dos Secretários do Governo do Prefeito Wander Borges. O vereador esclareceu que pela lei 141/2012 que trata da prestação de contas da Secretaria de Saúde, se faz necessário que a Secretária da pasta da saúde do município de Sabará seja convocada para que possa prestar esclarecimentos para a Câmara Municipal e para a população sobre como estão sendo investidos os recursos destinados para a saúde da cidade.

“Eu irei fiscalizar cada ação da Prefeitura de Sabará, uma por uma. O site da Prefeitura não informa quase nada, então vamos buscar. Foi para fiscalizar os recursos públicos que fui eleito e é para isso que a população me paga. E é isso que farei.” – argumentou o vereador Thiago Rodrigues.

A ação de Thiago Rodrigues vem em um momento muito importante do país, que investiga as ações de Governadores e Prefeitos na condução da pandemia do COVID-19 e em meio a uma CPI.

A segunda indicação é relacionada a fiscalização do aterro sanitário da Macaúbas. Thiago Rodrigues alertou os vereadores de que, a empresa responsável pela administração do aterro quer triplicar a sua capacidade, mas que não discutiram que contra partidas serão apresentadas.

“A empresa sequer cumpriu as contra partidas do início da concessão, vai ficar por isso mesmo? O que a empresa tem a oferecer para Sabará?” complementou o vereador.

Por Thiago Carvalho

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas