28/mar

Tio é preso após matar sobrinhos que vendiam drogas em Raposos

O crime ocorreu em Raposos na noite desta quinta-feira (28). Um indivíduo de 50 anos admitiu ter perpetrado o homicídio de seus dois sobrinhos, de 20 e 22 anos, que estavam em sua casa, no bairro Morro das Bicas, onde viviam acompanhados por uma mulher de 66 anos

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito confessou ser o responsável pelos assassinatos, argumentando que efetuou os disparos contra os jovens devido à utilização da moradia de sua mãe, avó das vítimas, para a prática de tráfico de entorpecentes. A idosa havia solicitado em múltiplas ocasiões que os jovens cessassem tal atividade ilícita, porém suas advertências foram ignoradas pelos jovens envolvidos no consumo e venda de drogas no local, conforme relatado pelo tio.

Conforme depoimentos de testemunhas, ao chegar à residência de sua mãe, o acusado flagrou os sobrinhos realizando tráfico de drogas em frente à casa. Nesse momento, ele efetuou disparos contra os jovens. Ainda não foi esclarecido o motivo pelo qual o autor estava armado na ocasião. A suspeita é que pode ter sido algo premeditado devido a confusões recentes segundo vizinhos.

Após os tiros, o agressor tentou empreender fuga, mas foi perseguido por moradores vizinhos, os quais, indignados com o ocorrido, buscaram fazer justiça com as próprias mãos. Com medo de linchamento, o homem se entregou à Polícia Militar.

Durante busca na casa, os militares encontraram drogas, crack e cocaína, no quarto das vítimas. Esses materiais foram apreendidos e encaminhados para análise na delegacia de Polícia Civil de Nova Lima.

O agressor, que apresentava ferimentos faciais decorrentes do conflito com os vizinhos, foi primeiramente atendido em uma unidade de saúde da cidade, antes de ser interrogado pelas autoridades e, posteriormente, detido.

Por Jorge Marques
Foto: Redes Sociais

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas