08/nov

Tony Catireiro prende ladrão de ovos em seu rancho

Na tarde desta quarta-feira (8), o bairro José de Almeida, na região Norte de Nova Lima, foi palco de uma ação surpreendente protagonizada por Tony Catireiro, proprietário de um rancho local. Flagrando um indivíduo roubando ovos de galinha em sua propriedade, Tony não hesitou em agir, conduzindo o ladrão para a delegacia e registrando o momento em um vídeo

Tony gravou um vídeo enquanto conduzia o ladrão para a delegacia. Com seu sotaque interiorano característico, Tony diz que está levando para a delegacia “um ladrão de ovo, um tiu!”, ao mostrar o homem na carroceria de seu veículo. “Peguei ele no pulo, estou conduzindo ele para a delegacia agora”, diz Tony, que é interrompido pelo homem. “O Tony, não vai da nada para mim não. Quem está matando não está indo preso, só porque eu estou tomando seus ovos”, diz o ladrão em deboche ao sistema judiciário brasileiro.

Tony refuta: “Então está bom, se a polícia não resolver, você vai resolver comigo! Você não pega ovo de galinha Garnisé minha mais não, moço.”

Até o momento, a equipe de reportagem do Jornal Minas não obteve retorno da Polícia Militar sobre o desfecho da história, aguardando mais informações para esclarecer o desdobramento dessa situação inusitada.

Por Gisele Maia
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas