30/jul

Torcida de volta ao Alçapão do Bonfim

A volta da torcida villa-novense ao Castor Cifuentes acontecerá no sábado, 7 de agosto, às 16h, quando o Villa receberá o Aymorés, de Ubá, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II.

O Governo de Minas Gerais liberado a presença de público nas Arenas de Esportes, coube a cada prefeitura fazer um estudo seguindo as normas da FMF (Federação Mineira de Futebol) e respeitando todos os protocolos de saúde de combate á COVID-19 e estabelecer os critérios para a entrada dos torcedores no estádio.

A cidade de Nova Lima se encontra na Onda Amarela, que permite capacidade máxima de público de 600 (seiscentas) pessoas ou até 50% da capacidade do local. Assentos e filas respeitando distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas.

Na manhã desta quinta-feira (29) funcionários da SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) da Prefeitura de Nova Lima fizeram uma primeira vistoria no Estádio Municipal Castor Cifuentes.

Venda dos ingressos

O presidente Executivo do Villa Nova AC, Bruno Sarti Almeida, e o vice-presidente Financeiro, Cláudio Horta definiram os valores dos ingressos: R$30,00 a inteira e R$15,00 a meia entrada, serão 599 ingressos disponíveis. Todas as medidas sanitárias serão adotadas para garantir a saúde da torcida alvirrubra e não será necessária a apresentação do exame para a Covid-19.

De acordo com os critérios estabelecidos, os ingressos para as partidas serão comercializados com pelo menos 48 horas de antecedência. Também não será permitida a venda de bebida alcoólica dentro do estádio, e ainda terá outros requisitos que deverão ser divulgados em breve.

O Villa Nova entrará em campo neste sábado (31), contra o Nacional às 15h30 na cidade de Muriaé pela sexta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo ll. Por tanto o jogo que ficará marcado pela volta da torcida no Alçapão do Bonfim será no dia 07/08 contra o Aymorés de Ubá.

Por Rodrigo Ferreira

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas