De Nova Lima para o Brasil: Bruno Duarte assina com gravadora de peso nacional
O sonho de viver da música deu mais um passo gigante. O cantor e compositor Bruno Duarte, orgulho de Nova Lim ...
No último domingo (30), o 1º torneio de truco reuniu 20 duplas e mais de 100 pessoas da comunidade no bairro Monte Castelo, na região central de Nova Lima
O evento teve início às 10h e se estendeu até às 17h, com muita animação e espírito competitivo por parte das duplas participantes. A dupla vencedora foi composta por Goró e Careca, que receberam os parabéns dos presentes e um prêmio simbólico.
O vereador Claudinho Vale prestigiou o evento e ressaltou a importância de iniciativas como essa para a união da comunidade. Segundo ele, “é muito importante momentos como este, onde a comunidade pode confraternizar em um ambiente agradável e com disputas saudáveis”. Claudinho parabenizou os organizadores do torneio.
O torneio de truco foi um sucesso de público e de organização, evidenciando a importância do esporte e do entretenimento para a comunidade local. A iniciativa dos organizadores do evento e o apoio do vereador Claudinho Vale merecem destaque, pois possibilitaram um dia agradável e de confraternização para todos os participantes.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário