02/maio

Torneio de Truco movimenta bairro Monte Castelo

No último domingo (30), o 1º torneio de truco reuniu 20 duplas e mais de 100 pessoas da comunidade no bairro Monte Castelo, na região central de Nova Lima

O evento teve início às 10h e se estendeu até às 17h, com muita animação e espírito competitivo por parte das duplas participantes. A dupla vencedora foi composta por Goró e Careca, que receberam os parabéns dos presentes e um prêmio simbólico.

O vereador Claudinho Vale prestigiou o evento e ressaltou a importância de iniciativas como essa para a união da comunidade. Segundo ele, “é muito importante momentos como este, onde a comunidade pode confraternizar em um ambiente agradável e com disputas saudáveis”. Claudinho parabenizou os organizadores do torneio.

O torneio de truco foi um sucesso de público e de organização, evidenciando a importância do esporte e do entretenimento para a comunidade local. A iniciativa dos organizadores do evento e o apoio do vereador Claudinho Vale merecem destaque, pois possibilitaram um dia agradável e de confraternização para todos os participantes.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas