15/jan

Traficantes matam homem a pauladas e tijoladas em Nova Lima

Um homem morreu e outro ficou ferido depois de se envolverem em uma confusão próximo a um bar, em Nova Lima. O caso foi na madrugada deste sábado (15).

De acordo com a polícia, as vítimas são usuárias de drogas e tentaram comprar entorpecentes com traficantes do local, que fica no bairro Balneário Água Limpa. Houve um desentendimento e eles acabaram sendo agredidos com pauladas e tijoladas.

Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi socorrido pelos militares e encaminhado para o hospital de pronto-socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

A mulher de um dos agredidos tentou intervir, na intenção defender o companheiro. Ela também foi atingida na cabeça. Segundo a Polícia Militar, o ferimento dela não tem gravidade.

Os militares ainda fazem buscas pelos suspeitos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas