Polícia Civil prende comerciante suspeito de estrangular mulher até a morte em Nova Lima
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na última semana, um comerciante de 36 anos, suspeito de matar sua
Um entregador do iFood foi preso na última sexta-feira (16), ao fazer “aviãozinho” no bairro Vila da Serra, em Nova Lima.
Militares da 1ª Cia Independente, após receber denúncia de que um homem fazia entrega de drogas na Avenida Oscar Niemeyer, principal e mais movimentada da região, iniciaram a busca pelo suspeito. De posse das informações, um motociclista foi abordado, e negado fazer o tráfico, alegando ser entregador de comida. No entanto, ao fazer as inspeções em uma caixa de isopor com capa iFood, a Polícia Militar encontrou seis pacotes de cocaína, além de um celular com recados e locais para entrega da droga.
Diante do fato, o homem foi preso e encaminhado junto com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio de prisões em Nova Lima.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário