20/jul

Entregador de Ifood é preso por tráfico de drogas no Vila da Serra

Um entregador do iFood foi preso na última sexta-feira (16), ao fazer “aviãozinho” no bairro Vila da Serra, em Nova Lima.

Militares da 1ª Cia Independente, após receber denúncia de que um homem fazia entrega de drogas na Avenida Oscar Niemeyer, principal e mais movimentada da região, iniciaram a busca pelo suspeito. De posse das informações, um motociclista foi abordado, e negado fazer o tráfico, alegando ser entregador de comida. No entanto, ao fazer as inspeções em uma caixa de isopor com capa iFood, a Polícia Militar encontrou seis pacotes de cocaína, além de um celular com recados e locais para entrega da droga.

Diante do fato, o homem foi preso e encaminhado junto com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio de prisões em Nova Lima.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas