06/ago

Fabinho Fonseca cobra melhoria no transporte em São Gonçalo do Bação

Na plenária da Câmara de Itabirito, o vereador Fabinho Fonseca (AVANTE) criticou e exigiu mudanças imediatas no transporte público entre os distritos. Fabinho esclareceu que o sistema adotado hoje, além de não atender a população ainda pesa no bolso do cidadão que é obrigado a pegar táxi ou outro transporte, já que os ônibus estão atuando somente às segundas e sextas-feiras.

“A população tem que mudar todas as suas atividades e afazeres somente para Segunda e sexta? E se algo acontecer na Quarta? Ou no Sábado? E se eu tiver parentes em São Gonçalo, Acuruí? Domingo eu não posso ir visitá-los? E quem é de Bação e precisar vir para Itabirito, tem que pegar táxi e desfalcar do seu orçamento do mês? Está uma vergonha!” afirmou o vereador Fabinho Fonseca ao Jornal Minas.

Fabinho usou a palavra no momento que o Secretário Antônio de Pádua Pataro, que é secretário de Segurança e Trânsito de Itabirito estava presente na Plenária e fez questão de lembrar que desde o início do seu mandato vem cobrando melhorias no transporte.

Por Thiago Carvalho

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas