Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Um homem morreu e outro ficou ferido depois que um caminhão betoneira, que carregava concreto, caiu em um buraco dentro de uma obra no Condomínio Mirante da Mata, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (11) na MG-30.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 9h50. No local, eles encontraram duas vítimas. Uma delas, de 52 anos, estava consciente e presa às ferragens. A outra, um homem ainda não identificado, morreu no local. Os militares aplicaram técnicas de ressuscitação, porém o homem não respondeu às manobras.
Matéria em atualização
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário