05/out

Unimed-BH compra parte do Hospital Vila da Serra

A Unimed-BH adquiriu 15% do hospital Vila da Serra, localizado em Nova Lima. O centro médico, comprado em novembro de 2020 pelo Grupo Oncoclínicas, foi inaugurado em 1999. O anúncio da aquisição foi feito pela cooperativa na terça-feira (28).

A assinatura do contrato foi realizada na sede administrativa da Unimed-BH com a presença de seu diretor-presidente Samuel Flam, e de Bruno Lemos Ferrari, presidente do Conselho de Administração do Grupo Oncoclínicas. “O hospital Vila da Serra é um hospital de referência em Nova Lima, grande Belo Horizonte, Minas Gerais e conta com 219 leitos de internação. A Transação está alinhada à estratégia da Oncoclínicas de buscar crescimento por meio de parcerias com as principais redes de saúde suplementar do país, nas quais haja ganhos de eficiência, alinhamento de interesses e sustentabilidade de longo prazo”, declarou o Grupo Oncoclínicas em nota divulgada à imprensa.

Presente em 11 estados brasileiros, o Oncoclínicas tem 70 unidades no país e conta com mais de 2,4 mil colaboradores e cerca de 1 mil médicos especialistas. A Unimed-BH tem uma participação de mercado de 52% em sua área de atuação.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas