17/jun

Vale e outras empresas têm vagas de emprego para Nova Lima

Está em busca de emprego?  O Jornal Minas separou algumas oportunidades de emprego para Nova Lima e região.

Vale

A Vale tem vagas de emprego abertas na região de Nova Lima em diversas áreas, veja algumas oportunidades: Gerente de operação, técnico(a) eletroeletrônica, soldador, mecânico, engenheiro, analista de segurança do trabalho, técnico eletro mecânico.

Os interessados em alguma das vagas oferecidas pela Vale devem cadastrar currículo no Portal de Vagas da Vale, através do LINK. Cada uma das vagas possui um prazo específico para candidatura e podem sofrer alterações a qualquer momento, a critério da companhia.

Banco de talentos

O banco de talentos municipal oferece apoio aos cidadãos nova-limenses que procuram emprego e empregadores que buscam mão de obra qualificada. As vagas são captadas junto às empresas.

Algumas vagas disponíveis no momento são: Almoxarifado, marceneiro, serviços gerais, montador de andaime, professor de teatro, recepcionista, roçador técnico administrativo, vendedor.

Para se cadastrar o candidato deve entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Renda:

  • Rua Chalmers, nº 88 – Centro –  Tel: (31) 3541-5181
  • Rua Kenon, nº 95 – Jardim Canadá – Tel: (31) 3547-3060

Todas as vagas foram consultadas pela redação do Jornal e estão disponíveis na data desta publicação, fique atento a forma de cadastro descrita.

Acompanhe o Jornal Minas e fique informados sobre vagas de emprego.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas