27/jul

Vazamento de óleo interdita pista da Avenida José Bernardo de Barros

Na noite desta quarta-feira (26), a Guarda Civil Municipal de Nova Lima (GCM) foi acionada após motoristas relatarem a presença de óleo próximo a uma rede de esgoto na Avenida José Bernardo de Barros, altura do bairro Vila São Luiz, região Central da Cidade

A equipe da GCM se deslocou ao local e, após verificar a situação, constatou que parte da pista no sentido Centro de Nova Lima precisava ser interditada devido ao risco para os motoristas. Segundo a instituição, não houve nenhum acidente relacionado ao óleo, mas medidas de precaução foram tomadas para garantir a segurança dos transeuntes.

Um vídeo gravado por um morador mostrou a atuação dos agentes da GCM no local, onde serragem foi espalhada para absorver o líquido derramado e tornar a pista transitável novamente. A instalação de barreiras de isolamento foi realizada, e parte do trecho  permaneceu interditado  durante a madrugada.

Na manhã desta quinta-feira (27), o local ainda segue isolado aguardando uma vistoria mais detalhada. Próximo ao local do incidente, foi encontrada uma garrafa pet contendo óleo, levantando suspeitas sobre o possível responsável pelo derramamento. As secretarias de Obras e Trânsito de Nova Lima iniciarão uma investigação para identificar a origem do óleo.

Por Gisele Maia
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas