04/nov

Veículo roubado é encontrado queimado na Ludovico Barbosa

Na última quinta-feira (2), um veículo roubado, modelo Honda Civic, foi encontrado queimado na rua Ludovico Barbosa, principal via  que conecta os bairros Jardins de Petrópolis, Árvoredo e Macacos, na região Noroeste à região Central de Nova Lima. A Polícia Militar ao checar a placa constatou a queixa de roubo

O veículo foi encontrado sem as rodas e totalmente deteriorado pelo fogo, sem nenhuma vítima. Moradores relataram ser comum avistar pessoas e carros em atividades suspeitas na região, devido a ser um local ermo. O veículo foi retirado do local na manhã deste sábado (4).

Segundo apurações da reportagem do Jornal Minas, a comunidade em breve poderá contar com um sistema de vigilância por meio da instalação de câmeras de segurança interligadas aos órgãos de segurança de Nova Lima. As câmeras serão implantadas em áreas estratégicas, incluindo a região de Macacos, Agua Limpa e Vale do Sol, visando a redução da criminalidade e o aumento da sensação de segurança entre os moradores.

As decisões relativas aos pontos de instalação das câmeras foram estabelecidas pelas  autoridades de segurança pública do município de Nova Lima e do estado de Minas Gerais. Além disso, destaca-se que já existem câmeras de monitoramento em diversos acessos, como na entrada da MG-030, nas vias do Jardins de Petrópolis, Rua Dona Maria da Glória, e Rua Zina Tereza, entre outras.

Por Itamar Espósito
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas