Isadora Alves é indicada para assumir a Cultura em Nova Lima no lugar de Rafael Junio
Por Thiago Carvalho: Bom dia, meus leitores! A pedido de muitos de vocês, especialmente artistas e barraqueir ...

Está aberto mais um leilão de 40 veículos da Copasa. Ele pode ser acessado por meio do Sistema Eletrônico de Alienação no site www.copasa.com.br. Segundo o edital administrativo, a sessão eletrônica se encerra nesta quarta-feira (25), às 20h.
Os bens podem ser visitados no Pátio Copasa, no km 550 da BR-040, bairro Jardim Canadá, em Nova Lima. As visitas são válidas até esta terça-feira (24), das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.
A companhia reforça que os veículos serão alienados no estado em que se encontram, não cabendo reclamações posteriores.
Pagamento
O pagamento do bem arrematado deve ser feito em até 48h após a data de efetivação da alienação, exclusivamente, por meio de boleto bancário, que ficará disponível no site da Copasa.
A companhia está seguindo, rigorosamente, todas as medidas estabelecidas pelas autoridades sanitárias: utilização de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel 70%.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail comissaodealienacao@copasa.com.br ou pelo telefone (31) 3250.1335.
Por Gisele Maia
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário