24/ago

Veículos de leilão da Copasa estão no Jardim Canadá

Está aberto mais um leilão de 40 veículos da Copasa. Ele pode ser acessado por meio do Sistema Eletrônico de Alienação no site www.copasa.com.br. Segundo o edital administrativo, a sessão eletrônica se encerra nesta quarta-feira (25), às 20h.

Os bens podem ser visitados no Pátio Copasa, no km 550 da BR-040, bairro Jardim Canadá, em Nova Lima. As visitas são válidas até esta terça-feira (24), das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

A companhia reforça que os veículos serão alienados no estado em que se encontram, não cabendo reclamações posteriores.

Pagamento   

O pagamento do bem arrematado deve ser feito em até 48h após a data de efetivação da alienação, exclusivamente, por meio de boleto bancário, que ficará disponível no site da Copasa.

A companhia está seguindo, rigorosamente, todas as medidas estabelecidas pelas autoridades sanitárias: utilização de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel 70%.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail comissaodealienacao@copasa.com.br ou pelo telefone (31) 3250.1335.

Por Gisele Maia

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas