06/abr

Vídeo: Apartamento é incendiado após execução de jovem em Itabirito

Na noite desta segunda-feira (5), o corpo de Douglas David Pires, 25 anos, conhecido como Dodô , foi encontrado em meio às chamas de um incêndio em um dos apartamentos do Conjunto Habitacional Morada Viva, na entrada do bairro Gutierrez, em Itabirito.

Segundo moradores, foi possível ouvir o disparo de cerca de oito tiros. O Homem teria sido baleado e, em seguida, os assassinos atearam fogo no local, incluindo o corpo de Douglas.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Suspeita-se de acerto de contas por tráfico de drogas, visto que a vítima estava envolvida com este tipo de crime.

A perícia da Polícia Civil ainda não confirmou se a morte foi causada por tiros ou pelo fogo. No entanto, existem marcas de balas pelo corpo, confirmando o relato dos moradores.

Na cena do crime, foram encontrados projéteis de dois calibres; 9mm e .40, o que indica que houve entre 18 a 20 disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil tem dificuldade em encontrar testemunhas do ocorrido, pois as pessoas temem represaria. “Temos medo, Morada Viva é um lugar violento e com muito tráfico de drogas”, disse um morador que não quis se identificar.

O incêndio foi controlado pela segunda ala da Brigada de Itabirito e não causou danos à estrutura do prédio.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas