Comerciante de Nova Lima têm prejuízo de R$ 30 mil em roubo de botijões de gás; suspeita é de crime encomendado
Na madrugada desta terça-feira (12), um depósito de gás na rua Presidente Kennedy, no bairro Vila São Jos ...
Na noite desta segunda-feira (5), o corpo de Douglas David Pires, 25 anos, conhecido como Dodô , foi encontrado em meio às chamas de um incêndio em um dos apartamentos do Conjunto Habitacional Morada Viva, na entrada do bairro Gutierrez, em Itabirito.
Segundo moradores, foi possível ouvir o disparo de cerca de oito tiros. O Homem teria sido baleado e, em seguida, os assassinos atearam fogo no local, incluindo o corpo de Douglas.
Ver essa foto no Instagram
A motivação do crime ainda é desconhecida. Suspeita-se de acerto de contas por tráfico de drogas, visto que a vítima estava envolvida com este tipo de crime.
A perícia da Polícia Civil ainda não confirmou se a morte foi causada por tiros ou pelo fogo. No entanto, existem marcas de balas pelo corpo, confirmando o relato dos moradores.
Na cena do crime, foram encontrados projéteis de dois calibres; 9mm e .40, o que indica que houve entre 18 a 20 disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil tem dificuldade em encontrar testemunhas do ocorrido, pois as pessoas temem represaria. “Temos medo, Morada Viva é um lugar violento e com muito tráfico de drogas”, disse um morador que não quis se identificar.
O incêndio foi controlado pela segunda ala da Brigada de Itabirito e não causou danos à estrutura do prédio.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário