08/nov

“Vídeo foi uma brincadeira”, esclarece Tony Catireiro sobre ovos roubados

Na tarde desta quarta-feira (8), um vídeo peculiar começou a circular nas redes sociais, mostrando Tony Catireiro transportando um homem na carroceria de seu veículo. No vídeo, alegava-se que o homem tinha sido capturado por Tony após supostamente roubar ovos de galinha

Após a repercussão, a equipe do Jornal Minas buscou esclarecimentos junto às autoridades policiais. Um policial consultado citou o Código de Processo Penal, nos Artigos 301 e 302, que abordam as circunstâncias em que um cidadão pode ser preso em flagrante delito.

De acordo com o policial, o Artigo 301 estipula que qualquer pessoa pode realizar a prisão em flagrante delito, enquanto o Artigo 302 especifica que são considerados em flagrante delito aqueles que estão cometendo uma infração penal, acabaram de cometê-la ou estão sendo perseguidos em situação que sugere autoria do crime.

Contudo, em contato com a equipe do Jornal Minas, Tony Catireiro esclareceu que o vídeo em questão foi uma brincadeira e que o homem envolvido na filmagem é, na verdade, um amigo próximo. Tony gravou um segundo vídeo explicando a situação para dissipar possíveis equívocos que tenham surgido em virtude da filmagem original.

Por Gisele Maia
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas