Após confessar homicÃdio, Arthur Godinho permanece em silêncio na audiência sobre assassinato da namorada
Na terça-feira, 2 de setembro, o 1º Tribunal do Júri Sumariante de Belo Horizonte realizou a audiência de
VÃdeos de câmeras de segurança que mostram o momento em que uma viatura da PolÃcia Militar supostamente arrasta a moto com o jovem de 21 anos durante uma perseguição no Anel Rodoviário, na altura do Vila da Luz, em Belo Horizonte. É possÃvel ver que a guarnição persegue uma moto que está a frente enquanto possivelmente arrasta outra motocicleta.
Durante o trajeto emas câmeras de segurança mostram um rastro de faÃsca no asfalto, indicando que algo era arrastado. Em determinado momento, aparece o que seria um corpo sendo arremessado pela frente da viatura e atinge um veÃculo preto que estava parado.
Por meio de nota, a PolÃcia Militar informou que durante operação no Anel Rodoviário para coibir o chamado “Rolezinho do Grau”, após xingarem e provocarem os militares, motociclistas fugiram das guarniçôes policiais pelas ruas dos bairros, cometendo imprudência e direção perigosa. “Posteriormente, a instituição foi acionada para atendimento de acidente de trânsito. Chegando ao local, os militares verificaram tratar-se de motociclista que provavelmente havia fugido da perseguição policial e que veio à óbito no local do acidente. Uma mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital. A corporação esclarece, ainda, que qualquer denúncia sobre atuação policial militar será devidamente apurada”, diz a nota.
Por Redação
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário