Gerente de comércio é preso por tentativa de feminicídio e tortura contra funcionária em Nova Lima
Uma noite que deveria ser de confraternização terminou em violência extrema em Nova Lima. Um gerente de com ...
Vídeos de câmeras de segurança que mostram o momento em que uma viatura da Polícia Militar supostamente arrasta a moto com o jovem de 21 anos durante uma perseguição no Anel Rodoviário, na altura do Vila da Luz, em Belo Horizonte. É possível ver que a guarnição persegue uma moto que está a frente enquanto possivelmente arrasta outra motocicleta.
Durante o trajeto emas câmeras de segurança mostram um rastro de faísca no asfalto, indicando que algo era arrastado. Em determinado momento, aparece o que seria um corpo sendo arremessado pela frente da viatura e atinge um veículo preto que estava parado.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que durante operação no Anel Rodoviário para coibir o chamado “Rolezinho do Grau”, após xingarem e provocarem os militares, motociclistas fugiram das guarniçôes policiais pelas ruas dos bairros, cometendo imprudência e direção perigosa. “Posteriormente, a instituição foi acionada para atendimento de acidente de trânsito. Chegando ao local, os militares verificaram tratar-se de motociclista que provavelmente havia fugido da perseguição policial e que veio à óbito no local do acidente. Uma mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital. A corporação esclarece, ainda, que qualquer denúncia sobre atuação policial militar será devidamente apurada”, diz a nota.
Por Redação
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário