02/dez

Villa anuncia novo técnico e renova parceria com o Coimbra

Depois da bem sucedida aliança entre o Villa Nova e o Coimbra Sports que resultou na conquista do Campeonato Mineiro do Módulo ll e a retomada do Leão do Bonfim a Primeira Divisão do futebol Mineiro, a diretoria Alvirrubra anunciou na tarde desta quarta-feira a renovação da parceria entre as duas equipes e com maiores perspectivas para o futuro.

O anuncio aconteceu no Centro de Treinamentos Flávio Pentagna Guimarães em Contagem. Estiveram reunidos o Presidente do Villa Nova Bruno Sarti Almeida, o Vice- Presidente Financeiro Cláudio Horta, o Gestor de Futebol do Coimbra Hissa Elias Moisés, o diretor Diego Amaral juntamente com o novo técnico e o novo gerente de futebol do Leão.

Novo Staff é confirmado

Na ocasião já estavam presentes o novo técnico Bruno Pivetti que chega com contrato assinado com o Villa Nova. Bruno Pivetti tem 37 anos, e tem uma excelente e promissora carreira. Nesse ano de 2021 comandou a equipe do Tombense no Campeonato Mineiro e estava treinando o CSA onde foi campeão Alagoano. Pivetti teve passagem significativa no Athético Paranaense dentre outras equipes.

O novo Gerente de Futebol do Leão do Bonfim é Leonardo Franco que chega com a experiência de trabalhos de sucesso no Figueirense, no Fortaleza, Botafogo-SP e Joinvile-SC.

Ainda irão fazer parte da comissão técnica Alvirrubra: Ricardo Pagani (Auxiliar Técnico), Diogo Evaristo (Preparador Físico), e Anderson Cardoso (Preparador de Goleiros). Outros setores como Dep. Médico, Fisioterapia e Rouparia serão ocupados pelos profissionais do Coimbra Sports com todas as atividades sendo realizadas no CT em Contagem.

Time forte e novos patrocinadores

Um projeto mais ambicioso faz fortalecer ainda mais os laços entre as duas equipes e o sonho é da retomada do Villa no cenário nacional com o sonho de chegar á Série B do Brasileirão até o ano 2025.

Nos próximos dias a diretoria Leonina deverá confirmar a chegada de novos patrocinadores como a MRV Engenharia e a Cedro Mineração, e a renovação de patrocínio com o Supermercado BH e Multimarcas.

O primeiro reforço confirmado é o goleiro Glaycon que defendeu o clube na conquista do Campeonato Mineiro do Módulo ll. O novo Staff do clube já está trabalhando na montagem do novo elenco e desta vez poderá ter a confirmação de nomes de atletas tarimbados no cenário nacional.

Por Rodrigo Ferreira

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas