03/nov

Villa Nova-1 x 1 Caldense – Resultado ruim para a dupla mineira

Em duelo mineiro disputado no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, na tarde deste domingo (1), Villa Nova e Caldense empataram por 1 a 1.

O CONFRONTO
Aos 22 minutos, o Villa Nova teve boa chance, mas desperdiçou – no contra-ataque, Tevez bateu de fora da área e mandou para fora. Aos 38, o goleiro Deola, ex-Palmeiras, recebeu a bola e bobeou.

O meia Bruninho apertou, aproveitou e mandou para o fundo das redes, abrindo para a Caldense. No lance seguinte, falta para os visitantes. Na cobrança, a bola pegou no braço de Lucas Mufalo, que estava na barreira. Charles Maceió bateu o pênalti com categoria e empatou.

Na etapa complementar, a partida manteve o mesmo panorama dos minutos iniciais. Marco Damasceno bateu falta frontal, e Deola defendeu. Aos 20, Charles Maceio acertou o travessão e quase virou. Aos 35, Lucas Mufalo recebeu de Vinicius e testou por cima, quase recolocando a Caldense à frente no placar.

PRÓXIMOS JOGOS
O Villa Nova enfrenta o Tupynambás, às 16h de sábado (7), no Mário Helênio, em Juiz de Fora . Já no domingo (8), às 19h30, a Caldense encara o Gama-DF, no Ronaldão, em Poços de Caldas.

Por Redação Jornal Minas

Compartilhar esta notícia:


Comentários


Anúncio


Redes sociais
Jornal Minas