02/out

Villa Nova conquista bicampeonato

O Villa Nova conquistou na tarde deste sábado a segunda vaga no acesso para a elite do futebol mineiro ao derrotar o Democrata por 3 a 1, em Nova Lima. Além do acesso, o Villa Nova terminou a competição como campeão do Módulo II.

O Leão do Bonfim  é Bi Campeão do Mineiro Modulo II, competição que ele disputou apenas duas vezes e onde tem 100% de aproveitamento, pois na temporada de 1995 já tinha conquistado a taça.

Na quarta-feira, o Democrata de Governador Valadares já havia garantido a vaga antecipadamente.

Villa Nova precisava do empate e venceu com soberania

Time de muita tradição em Minas Gerais, o Villa Nova entrou em campo precisando apenas de um empate, mas foi superior ao longo de toda a partida, chegando a abrir 3 a 0. No final, o 3 a 1 para o Villa Nova em cima do Democrata foi justo com a torcida que compareceu no estádio Castor Cifuentes fazendo uma bela festa.

Rebaixado em 2020, O Villa Nova se reorganizou administrativamente para essa temporada e fez uma parceria com o Coimbra, que cedeu vários jogadores.

Por Redação

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas