27/out

Villa Nova da vexame e leva goleada de 5×0 na Bahia pela Série D

Na nona rodada do Campeonato Brasileiro Série D, Atlético de Alagoinhas e Villa Nova se enfrentaram no Estádio Carneirão nesta segunda-feira. Os baianos se deram melhor e golearam por 5 a 0.

Com o resultado, o Atlético está com 17 pontos, na terceira colocação do Grupo A6, atrás de Gama, 25, e Brasiliense, 20. Já o Villa Nova está em sétimo e penúltimo lugar com sete pontos.

O jogo

Jogando em casa, o Atlético buscou o ataque, mas demorou para abrir o placar. O primeiro gol saiu aos 36 minutos, com Dionísio completando cruzamento da direita.

Logo no começo do segundo tempo, o placar foi ampliado. Após boa jogada pela direita, Jeam ficou na cara do gol e não desperdiçou.

Aos 19 Robert foi lançado na área, dominou e chutou rápido para fazer o terceiro. Pouco depois, Jeam apareceu na pequena área e só teve trabalho de empurrar para o gol após passe de Miller. O placar foi fechado já nos acréscimos, com Athirson chutando de fora da área.

Próximos jogos

Na décima rodada, o Atlético volta a campo no próximo sábado, às 17h, diante do Bahia de Feira-BA, na Arena Cajueiro. Já o Villa Nova enfrenta a Caldense-MG, às 16h do domingo, no Estádio Castor Cifuentes.

Por Redação Jornal Minas

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas