21/jan

Villa Nova define venda ingressos para duelo contra o Galo na próxima quarta-feira

Um clima de enorme expectativa abrange os torcedores Villanovenses para conferir de perto o time Alvirrubro que retorna à Elite do Futebol Mineiro justamente no duelo diante do seu rival mais tradicional. Na próxima quarta-feira (26) o Leão do Bonfim vai encarar o Atlético em jogo da primeira rodada do Campeonato Mineiro 2022.

Em preparação para realizar esse importante duelo o técnico Bruno Pivetti orientou um treinamento coletivo na manhã desta sexta-feira no Estádio Municipal Castor Cifuentes. O comandante Alvirrubro quer que sua equipe se adapte da melhor forma possível com o seu campo de jogo.

Confira como será venda de ingressos

A direção do Villa Nova divulgou no início desta tarde as condições para entrada dos torcedores ao Estádio. Á venda dos bilhetes ocorre a partir deste sábado (22). No total serão comercializadas 3.480 entradas, sendo 2.500 para a torcida do Leão e 980 para os atleticanos.

Os ingressos serão vendidos no valor de R$60 reias inteira e R$30 reais meia-entrada sendo que esse valor de meia-entrada também será cobrado de forma promocional aos torcedores que entrarem no Estádio com a camisa do Villa Nova.

Serão quatro pontos de vendas para atender os torcedores do Leão do Bonfim; Ciro Calçados, Luisinho Esportes, Leko Distribuidora e Luís Fotógrafo.

Ingressos para torcida de visitante 

A carga disponível para a torcida do Atlético Mineiro será de 980 ingressos conforme informado pelo site oficial do clube adversário, serão as mesmas datas de venda para a torcida visitante (Sábado e Segunda-feira) e os mesmos valores ditos anteriormente.

A torcida do Atlético terá como ponto de venda dos ingressos, a bilheteria principal do Estádio Castor Cifuentes na Rua Major Felizardo, as bilheterias ficarão abertas das 9h até 15h nos dias determinados para a venda.

Protocolos de saúde obrigatórios 

Conforme determinado nesta semana em reunião da Federação Mineira de Futebol junto ao Governo Estadual, protocolos de saúde serão impostos na partida em função da pandemia de Covid-19 e os surtos de casos que vem ocorrendo.

Para ingressar ao estádio, será obrigatório apresentar um dos seguintes comprovantes:

  • Comprovante de esquema vacinal completo (Duas doses ou dose única) constado no Certificado Nacional de Imunização encontrado pelo App ou Site “ConecteSUS”; OU
  • Exame feito até 72h antes do jogo do tipo RT-PCR/Teste rápido que comprove resultado NEGATIVO para Covid; OU
  • Laudo médico de infecção por Covid-19 já curada no prazo entre 15 Dias até 3 Meses.
  • Além disso, é obrigatório o uso de máscara durante todo o tempo e não será permitido a entrada de menores de 12 Anos de idade.

Por Rodrigo Ferreira

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas