21/mar

Villa Nova disputa primeiro jogo da final do Troféu Inconfidência no Alçapão do Bonfim

A Federação Mineira de Futebol divulgou as datas, horários e locais para as partidas da final do Troféu Inconfidência entre Tombense e Villa Nova-MG. O primeiro jogo acontecerá no domingo, 26 de março, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Já a segunda partida será no sábado, 1º de abril, às 18h, no Soares de Azevedo, em Muriaé

O Villa Nova-MG está pronto para enfrentar o Tombense na grande final do Troféu Inconfidência. O jogo de ida acontecerá no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, e o jogo de volta será no Soares de Azevedo, em Muriaé. O Tombense tem a vantagem de jogar por vitória e derrota pela mesma diferença de gols, além de poder contar com os empates para conquistar o título. O vencedor do Troféu Inconfidência terá a oportunidade de se classificar para a Copa do Brasil 2024.

A equipe do Villa Nova-MG chega para a final com um histórico positivo na competição. O time conseguiu avançar para a fase decisiva após vencer o Democrava GV por 2 a 0, em partida disputada no último sábado (20), no Estádio Castor Cifuentes. Agora, o Leão está focado em conquistar o título e garantir a vaga para a Copa do Brasil do próximo ano.

Por sua vez, o Tombense busca manter o bom desempenho na competição. A equipe avançou para a final após eliminar o Pouso Alegra. Com uma campanha sólida, o Tombense chega como favorito para a conquista do título.

Com dois jogos decisivos pela frente, o Villa Nova espera contar com o apoio de sua torcida para conseguir superar o Tombense e conquistar o Troféu Inconfidência. A primeira partida será realizada no domingo, 26 de março, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Já a segunda partida será no sábado, 1º de abril, às 18h, no Soares de Azevedo, em Muriaé. O duelo promete ser emocionante e definirá quem será o campeão da competição e garantirá uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Por Jogre Marques
Foto: Bruno Cantini

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas