15/fev

Villa Nova joga mal e é goleado em casa

O Villa Nova, de Nova Lima, enfrentou o Atletic, de São João Del Rey, nesta quarta-feira (14) em partida válida pela quinta rodada do campeonato Mineiro. O confronto terminou com uma goleada de 4 x 1 para os visitantes. Robert Santos (duas vezes), Welinton Torrão e Jonathas marcaram os gols do Atletic, enquanto o meia Neto descontou para o Villa Nova

Com esse resultado, o Atletic se posiciona na vice-liderança do Grupo C, somando sete pontos. Por outro lado, o Villa Nova perde a liderança do Grupo B e agora ocupa a segunda colocação na chave, também com sete pontos.

A partida começou com forte disputa física entre as equipes, mas o Atletic deslanchou aos 15 minutos do primeiro tempo, com Jonathas abrindo o placar após receber um bom passe e finalizar na saída do goleiro Glaycon. Dois minutos depois, Welinton Torrão ampliou a vantagem alvinegra aproveitando um cruzamento.

Aos 22 minutos, Robert Santos marcou o terceiro gol após receber passe de Diego Fumaça. A partir desse momento, o Atletic passou a dominar a partida e controlar as ações. O Villa Nova ainda conseguiu marcar um gol aos 43 minutos da primeira etapa, com uma bela jogada individual de Neto, que completou um cruzamento de voleio.

Na segunda etapa, a dinâmica do jogo permaneceu a mesma, com o Atletic tendo ainda mais tranquilidade após a expulsão de Maurício Mucuri aos 17 minutos. O último gol foi validado após revisão do VAR. Robert Santos finalizou forte após uma sobra de Daniel Amorim, inicialmente assinalado como impedimento pela arbitragem, mas posteriormente confirmado após revisão.

O Atletic volta a campo no próximo sábado (17), às 16h, contra o Pouso Alegre, no estádio Joaquim Portugal, em São João Del Rey. Já o Villa Nova jogará no domingo (18), às 16h, contra o América, no Independência em Belo Horizonte.

Por Jorge Marques
Foto: Villa Nova/ Divulgação

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas