19/fev

Villa Nova empata com América e destaca jogador como melhor em campo

Neste domingo (18), o Leão do Bonfim conquistou um empate contra o América, terminando em 0 a 0 no Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Mineiro. Apesar da posse de bola dominante dos donos da casa, faltou criatividade para superar o bloqueio defensivo do time de Nova Lima. O meio-campista do Villa Nova, Neto, foi eleito o melhor jogador em campo pela rádio Itatiaia

Com este resultado, o América permanece na liderança do Grupo C, com 14 pontos, enquanto o Villa Nova ocupa a segunda colocação no Grupo B, com oito pontos.

O primeiro tempo entre América e Villa Nova foi marcado por poucas oportunidades. O Coelho, jogando em casa, buscou manter a posse de bola, mas encontrou dificuldades para criar espaços. Por sua vez, o Villa Nova esteve superior, apresentando mais perigo e conseguindo boas roubadas de bola no campo de ataque. No entanto, faltou precisão nas finalizações.

No segundo tempo, o América melhorou suas investidas, com um gol anulado do atacante Brenner e o volante Felipe Amaral chegando perto de marcar. Enquanto isso, o Villa Nova optou por se fechar e explorar os contra-ataques, porém encontrou dificuldades e ameaçou pouco o gol de Dalberson.

Ambas as equipes só retornarão ao campo no próximo sábado para a sétima rodada do Campeonato Mineiro. O América enfrentará o Atlético às 16h30, no Independência. Mais tarde, às 19h, o Villa Nova jogará contra o Tombense, no Castor Cifuentes.

Por Jorge Marques com informações de ENM
Foto: Divulgação/Villa Nova

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas