05/out

Villa Nova empata em clássico mineiro na série D

O clássico mineiro da Série D do Campeonato Brasileiro terminou empatado. Na tarde deste domingo, Villa Nova e Tupynambás ficaram no 2 a 2, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela quarta rodada da primeira fase. O Leão do Bonfim evitou a derrota com gol aos 45 minutos, marcado por Lalau.

Depois de estrear com vitória, o Villa Nova chegou ao terceiro jogo sem vitória na Série D, chegando ao sexto lugar, com quatro pontos, ainda sonhando com a classificação. O Tupynambás, por outro lado, é vice-líder da chave, com oito pontos, quatro atrás do Gama, que segue com 100% de aproveitamento.

O jogo

O começo de partida foi quente. O Tupynambás não deu chances ao adversário e abriu o placar logo aos três minutos. Depois de cobrança de lateral em direção à área, Nunes ganhou da marcação e finalizou sem chances para Deola. O Villa não demorou a empatar, novamente, em jogada que começou pela lateral.

Em jogada pela esquerda, Etinho apareceu entre os zagueiros para completar para o fundo das redes. Ainda antes do intervalo, os visitantes tiveram oportunidade de ampliar, mas acabaram errando o alvo no momento da finalização. Mesmo assim, o gol saiu no segundo tempo.

Aos 16 minutos, a defesa do Villa Nova estava aberta depois de erro na saída de bola, e o Tupynambás aproveitou. Igor recebeu passe por cima e tocou na saída de Deola, que saiu mal do gol para tentar abafar. O Leão do Bonfim foi para o tudo ou nada e empatou aos 45 minutos, depois de tanto insistir, com o meia Talysson Lalau em finalização com classe de perna esquerda.

Próximos jogos

O Villa Nova entra em campo para mais um clássico mineiro. Desta vez, o adversário será a Caldense, no próximo sábado, às 19h30, no Ronaldão, em Poços de Caldas. O Tupynambás, por sua vez, faz duelo de líderes contra o Gama, dentro de casa.

Por Redação Jornal Minas

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas