01/out

Villa Nova perde em casa e se complica na Série D

Em Nova Lima na noite destas quarta-feira (30) o Villa recebeu o time  Gama-DF, que venceu  o Leão, por 1 a 0, no Estádio Castor Cifuentes pela terceira rodada do Grupo A6 no Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, o Gama chegou a terceira vitória em três jogos disputados. O time alviverde é o líder isolado do Grupo A6 com nove pontos conquistados. Em compensação, o Villa Nova permaneceu com os mesmos três pontos, mas agora na sexta posição da chave.

+ Noticias de esporte

O jogo

O Gama  e iniciou o jogo tocando melhor a bola. Tanto é que, de pé em pé, o time candango não demorou para abrir o placar. Aos cinco minutos, Nunes recebeu bola, foi para a linha de fundo e cruzou para Vitor Xavier apenas completar para as redes.

Atrás no placar, o Leão esboçou reação em campo e chegou a ser superior que o Gama nos primeiros 45 minutos. Contudo, o meio-campo não conseguiu encaixar passe capaz de furar a defesa adversário, assim como o centroavante Juninho esteve longe de assustar o goleiro.

Com uma postura mais ofensiva, ainda assim o Gama teve chance de marcar o segundo gol na partida. Aos 46 minutos, Norton cruzou pelo lado direito, mas a bola cruzou toda a área e ninguém finalizou.

No segundo tempo todos esperavam um Villa Nova mais ofensivo, mas quem voltou melhor foi o Gama, sempre mais perigoso no setor ofensivo. Aos dois minutos, Vitor Xavier chutou, o goleiro defendeu e no rebote Everton mandou por cima do travessão. Um lance de grande perigo.

O treinador do Villa Nova bem que tentou colocar o time mais pra frente, trocou as peças necessárias, mas insuficiente para buscar pelo menos o empate em sua casa. Vitória importante do Gama na sequência da Série D.

Próximos Jogos

O Villa Nova volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Tupynambás-TO, às 16 horas, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Enquanto o Gama, no sábado, receberá a Caldense, às 17 horas, no Estádio Bezerrão, no Gama.

Por Redação Jornal Minas

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas