19/mar

Villa Nova tem o retorno de cinco jogadores para enfrentar o Democrata GV

Neste domingo (19), às 16h, o Villa Nova enfrenta o Democrata GV no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, pelo jogo de volta das semifinais do Troféu Inconfidência

Com uma vantagem de 2 a 0, o Villa Nova-MG busca a classificação para a final da competição, já que fez melhor campanha na primeira fase. O Democrata GV, por sua vez, precisa vencer por três ou mais gols de diferença para seguir sonhando com o bicampeonato.

Desenvolvimento: O Villa Nova-MG terá o retorno de cinco jogadores que cumpriram suspensão no jogo anterior. Gabriel Santos, Michel Borges, Renan, Thiago Ferreira e Thomasel reforçam a equipe comandada por Cícero Júnior. A única baixa do time é o meio-campo Jorginho, que está lesionado.

Já o Democrata GV terá a volta do titular Rony, que estava suspenso. No entanto, o técnico Paulo Schardong ainda tem importantes desfalques no departamento médico e precisará fazer improvisações, principalmente na defesa.

Em 2022, o Villa Nova-MG foi eliminado na semifinal do Troféu Inconfidência pelo Democrata GV, o que torna a partida deste domingo ainda mais emocionante. A expectativa é de um jogo equilibrado e disputado, com as duas equipes lutando pela vaga na final da competição. O Democrata GV já tem garantida a participação na Série D em 2023, mas busca o bicampeonato para coroar a temporada.

Por Jorge Marques
Foto: Bruno Catini / Villa Nova

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas