12/set

Villa Nova vence o Tupynambas e se reabilita no Mineiro do Módulo ll

A segunda rodada do Quadrangular final do Campeonato Mineiro Módulo ll aconteceu na tarde deste sábado. Em Nova Lima no tradicional Estádio Castor Cifuentes a bola rolou às 16h. Em duelo das feras, o Leão do Bonfim levou a melhor diante do Leão de Poço Rico. Com um gol em cada tempo o Villa Nova derrotou o Tupynambas de Juiz de Fora por 2×1 conquistando os primeiros pontos e manteve acesa a chama da luta pelo acesso à elite do Mineiro do próximo ano.

Um pouco mais cedo, a bola rolou às 15h em Muriaé e o Nacional derrotou a equipe do Democrata-GV por 2×0. Joãozinho e Marquinhos fizeram os gols da equipe do Nacional que chega aos quatro pontos ganhos, liderando o quadrangular, sendo o único time invicto em toda a competição.

Villa Nova 2×1 o jogo

No Alçapão do Bonfim o Villa conseguiu se reabilitar depois da derrota sofrida por 2×0 para o Democrata em Governador Valadares. Enquanto que o Tupynambas segue sem vencer. A equipe Juizfora na que havia empatado na primeira rodada do quadrangular por 0x0 diante do Nacional agora vê a situação se complicar com a derrota para o Villa.

Sob um calor de 32 graus em Nova Lima as duas equipes fizeram um jogo com os ânimos bastante acirrados, diferentemente do duelo da primeira fase onde os dois clubes se enfrentaram e o placar terminou em 1×1.

O Villa Nova atuou com o desfalque do polivalente Gabriel Carioca que está se tratando de uma lesão muscular. Já o Tupynambas não pôde contar com o seu atacante artilheiro Fabinho Alves também por contusão.

Com o apoio da sua torcida o Villa conseguiu abrir o placar do jogo aos 22 minutos, o centroavante Mateus Oliveira aproveitou erro da defesa adversária seguido pela falha do goleiro Renan Rinaldi para balançar as redes e fazer Villa 1×0.

Na etapa complementar o Baeta voltou melhor e conseguiu igualar o marcador aos 15 minutos com um gol de Cleber, em jogada pela direita ele bateu cruzado para a meta sem chances para o Goleiro Glaycon.

Sem alternativa o Leão do Bonfim se arriscou para o ataque, o técnico Cícero Junior acionou o meia Willian na partida e acabou sendo premiado com a sua entrada e podendo marcar o gol da vitória alvirrubra. O lateral direito Fumaça em jogada esfuziante pela direita cruzou na área, Mateus escorou para a bela finalização de Willian. Villa 2×1.

Uma vitória destacada pela persistência do Villa Nova que soube aproveitar melhor as oportunidades e conquistar o triunfo.

Próximos Jogos

A terceira rodada do quadrangular final acontece na próxima quarta-feira (15), com o Villa encarando o Nacional às 20h no Estádio Soares de Azevedo em Muriaé. E no mesmo horário o Tupynambas vai enfrentar o Democrata no Mamudão em Governador Valadares.

Rodrigo Ferreira

JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis ​​e confiáveis ​​todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas